quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Palavras tristes...


Palavras tristes...
(À Maycon)

"A saudade que sinto de você, desde já,
é algo como uma roupa de espinhos
que me veste, inteira,
cabeça, tronco, coração,
arrancando lágrimas cor de sangue.
A ausência do teu abraço,
da tua presença...
até a ausência da tua ausência,
quando sei que estais por perto...
sinto saudades de tudo isto.

É um sentimento tão forte,
tão grande,
que dói bem fundo,
dentro, fora,
por todos os lados que me compõem...

Teu sorriso, teu carinho,
teu 'bom dia', ao amanhescer.
De tudo sinto falta. Falta
um pedaço de mim.

Uma parte especial
do que sou e sinto
está em você, com você,
e te fará companhia quando desejar.

Uma parte de você também ficou para mim.
E eu a carrego
como amuleto,
dentro do peito,
no fundo dos olhos molhados e
nos dedos das minhas mãos".

(Natalie Dowsley)

Um comentário:

Anônimo disse...

Natalie, achei linda suas palavras, elas são belissimas, eu te amo muito, baixinha: "Saiba que você é a mulher mais linda do mundo, em todos os aspectos, e estar perto de você e te fazendo bem é um privilégio, eu te amo!!!", ass: Maycon A.