sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Que Saudade...

Que Saudade...

Impossível chegar em casa
e não esperar sentir tua alegria,
tua felicidade ao nos ver...

Que saudade que sinto
do teu sorriso,
das brincadeiras,
do carinho incondicional...

Impossível não pensar em você
com lágrimas nos olhos,
no rosto inteiro...

A saudade é imensa,
a dor parece não desaparecer...
mas você se foi
e ficamos, eu e a saudade...

Queria ter certeza
de que vou te encontrar mais uma vez
e que poderei te abraçar
e te ver sorrir e me alegrar
novamente...

Mas, não tenho...
não sei, ainda,
em que acredito...

Só sei que você não está aqui do meu lado
mas continua aqui, comigo,
dentro do meu peito
e estampada nas minhas lembranças mais felizes.

Obrigada por tudo o que você me deu.
Obrigada por todo o amor,
por todo o carinho,
por toda felicidade.

Te amo,
e espero que a vida
não acabe por aqui...
para que eu possa,
pelo menos mais uma vez,
te abraçar e te ver feliz...

Saudades.
Natalie S. Dowsley

2 comentários:

vanessabrandt disse...

Que lindo Prima!!!
Me emocionei muito. Senti uma saudade danada de kelly. Nossa cachorrinha de Caruaru, que tb não está mais com a gente. Mas aqui tem meu Tobbynho. Danado e treloso que só ele, mas me faz muito feliz.

bjos

Anônimo disse...

Natalie!!! Que lindo ...
Vc escreve com o coração!! Quem perdeu um amiguinho sabe o que é a saudade dessas criaturinhas tão especiais que passam por nossas vidas e quando se vão deixam um vazio imenso!! Mas um dia os encontraremos de novo ...
LINDO!!!!