quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pra não dizer que não falei... dos espinhos...

A resposta

Torturo-me há horas
em busca de respostas que me fogem.
Procuro fora e dentro,
dentro e fora;
inverto ordens buscando
finalmente o fim.

Não encontro nada
que não seja alívio instantâneo
e temporário.
Os minutos dançam sobre mim
e meu corpo não aguenta mais.

Telefono e desligo,
te questiono, absurdo!
A resposta está em mim...
Onde?!! Onde?!!
Não sei...
Mas está.

Fui ali, acolá,
fucei, investigei,
refleti, chorei.
Não sei mais pra onde olhar.
Já me abandonei.
A tristeza é que ficou. E não sai.

Será que já começo a me deteriorar?
Tão cedo, tão jovem?
Será que sou fraca,
será que sou forte?
Você sabe? Me conta...

Amanhã será há poucos minutos
E eu deposito nele minha fé.
Quero acreditar que adormecerei
Sonharei,
Receberei de mim, em transe,
a resposta que em dia
não alcancei.

Assim esperarei.

Natalie S. Dowsley.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, esse foi um dos textos mais bonitos que eu já li. Pude ouvir você falando quando eu estava lendo. Tu é Fo.. mesmo!!!! Te amo pra sempre! Beijo, Magri =)