segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO


Surpresa enorme quando cheguei por aqui e encontrei um recadinho do Newton, do "Blog do KG" - http://sentidohumanitario.blogspot.com/ - e vi meu nome e o desse blog na lista dos presenteados com o selinho acima!!!
Uma alegria enorme!!! Meu primeiro presente virtual! =)
Quero aproveitar para agradecer ao Newton pelo carinho. Sou leitora assídua do seu blog e conheço a beleza das suas palavras e seu constante olhar humano... melhor! humanitário!, sobre o mundo e seus problemas.
Como ele, penso que são nossas ações que podem modificar o mundo, aos poucos e lentamente. Juntos, construiremos um lugar melhor para todos nós.
Esse post é só para te agradecer, Newton, pela lembrança e grata surpresa!
Parece-me que devo, então, indicar este selo a mais dez blogs!
Sendo assim, indico, com muita felicidade, os queridos:


(este último, um blog lindo, ensinado-me por Patrícia, amiga querida que está na segunda posição dessa lista - que não segue ordem de "preferências", hein?! =)

Um abraço grande a todos!!!
E divitam-se com esses blogs, acima, maravilhosos!!!

Natalie S. Dowsley

9 comentários:

Newton Kage disse...

Ná, obrigado pelas lindas palavras e pelo carinho! Obrigado por ver beleza em minhas palavras; palavras essas que só tem significado às pessoas que tem um bom coração... Obrigado pela reindicação! :)
Muita paz a vcs! Continuemos com nossa luta!
Bj

fifi disse...

;) bem-haja em nome de todas as colegas!
Beijinhos**
Estimo muito saber que gostas do blogue!!!E não será por acaso!!!
;)

Sabrina Noureddine disse...

Parabéns pela indicação do KG, seu blog é 10...
Aliás, gostaria de postar no meu blog algumas das campanhas sociais que vc postou aqui, ok?
Abs, Sabrina.

Sabrina Noureddine disse...

Oi, adorei as campanhas que vc tem aqui no blog, peguei algumas e coloquei no meu tb...
Bjos.

Patrícia disse...

Obrigada Nathi, pela indicação. Vindo de vc é bastante significativa! beijão!!

N.T. disse...

Se virtualmente você é um doce assim, imagino como deva ser pessoalmente.
Keep Writing!
bj

Luma Rosa disse...

Parabéns pelo selinho!!

Onde está você? Beijus

Newton Kage disse...

Sumida!
Deixei um presente p/ vc lá no blog! P/ provar que amizade existe!!!

Newton Kage disse...

Ey,bom retorno!