sábado, 20 de junho de 2009

Amanhã é o meu NIVER!!! =)

Legenda: Em um dos meus primeiros aniversários!!! =) Sou a da direita, recebendo os parabéns da minha priminha linda!

Há!!! Deixei a modéstia de lado por hoje!!!

Resolvi compartilhar com vocês algo que valorizo muito: o dia do meu aniversário! =)
Calma, gente!!!! Não sou tão egocêntrica como pode estar parecendo! rs!!! =)
Adoro meu aniversário como adoro todos os aniversários das pessoas queridas!
Porque aniversário, pra mim, é como ano novo! kkkk!!! É, sabe como é!: ano novo é aquela época que todo mundo repensa tudo, revê os planos, planeja os sonhos, sonha sem compromisso com planejamentos... É uma época em que se pode tudo!!!: colocar como meta fazer aquele regime maravilhoso e ficar mais linda que a Sheyla Carvalho!; arranjar aquele emprego dos sonhos, custe o que custar!; ganhar na mega sena - e ir buscar o prêmio no mesmo dia, pra não perder nem um centavo de rendimento na poupança!!! rs!; encontrar/namorar/casar com o "príncipe" dos sonhos e ser feliz pra sempre!
Enfim! É aquela época que nos permitimos! Pedimos desculpas às pessoas, dizemos que amamos, desejamos coisas boas a todo mundo e ao mundo!!!
Aniversário é isso: como o ano novo, uma oportunidade de recomeço. Simbolizando nosso nascimento, a data é uma rememoração do dia em que o mundo passou a ser nossa casa, e as pessoas, nossos companheiros de caminhada...
Nesse dia, podemos comemorar com aqueles que amamos, chorar de rir sem receio, receber muito carinho das pessoas queridas, abraçar muuuuito, desejar "tudo em dobro" pras pessoas, quando elas vêm nos desejar um monte de coisas boas!...

Adoro aniversários!!!
Adoro meu aniversário!!! =)
E, por isso, resolvi compartilhar com vocês!
Amanhã é meu aniversário!!!
E quero os "parabéns", hein?!! risosss!!!! =)

E o aniversário de vocês, quando será???!!! =)

Um beijo grande!

Natalie S. Dowsley.

8 comentários:

Eugênio C. Brito disse...

Opa! o meu foi dia 20 :) Parabénz!

Newton Kage disse...

Natalie!
Só hj puder ler com mais calma as postagens... :(
De qualquer forma, parabéns! Ainda que atrasado! Mas, como se diz: a cada dia renascemos... Então hj tb é seu niver!!!
Muito sucesso e muitas felicidadesssss!!!
Bj

Patrícia disse...

Que fofinho!!!rsrs
Eu estou totalmente em dívida com vc este ano, não deixei nem um recadinho no orkut :( Estive numa correria danada, mas to passando para deixar meu recadinho p vc e um parabéns mais que atrazado. :)

Nathi, vc é uma pessoa LINDA. E é um presente da vida poder encontrar pessoas como você. Atenciosa, sensível, alegre e sempre muuuito amiga. Mas além de toda delicadeza e sensibilidade, percebo que vc carrega em sí muita força e coragem. Força para tentar fazer diferente, para ser cada vez melhor. Coragem para ser feliz, para vencer os medos, coragem para olhar para sí e para o mundo a sua volta, prestando atenção no caminho e em tudo que a vida tem a te ensinar.
Parabéns pela pessoa que você é e pelo muito que já conquistou!!!
Um beijo bem GRANDE! muita luz, amor e sucesso em sua caminhada!
Bjs Pati

Srta. Luana disse...

Acho que cheguei um pouquinho atrasada, mas acho que ainda vale... Parabéns, querida!
Que seja um recomeço cheio de novos sonhos, novos planos e muitas realizações, saúde que é fundamental e muito amor, que também é essência da nossa vida...
Eu também adoro aniversários, troca de cumprimentos e alegria, muita alegria
Felicidades, querida! Hoje e sempre!

Fernando Leroy disse...

Oi Natália! Parabéns um pouco atrasado, mas tudo de melhor do mundo para você! Bjos!

Anônimo disse...

Oi...
Parabens pelo blog ta show...
de uma passadinha no meu e se gosta siga;;

http://sensasom.blogspot.com

abraço

Anônimo disse...

Feliz aniversario adiantado entao.
talvez amanha eu nem esteja aqui mais...
que sejas muito feliz.
grande abraço...
lindo blog.

Anônimo disse...

ops, acho foi atrazado neh?
mesmo assim feliz aniversario...