sexta-feira, 13 de março de 2009

Por que não te convidarei

E eu te segui.
Sem perguntas, sem palavras.
Caminhei em tuas pedras
ferindo meus pés pelos teus.
Sonhei.

Egoísta.
Só te segui porque
queria algo em ti que desconhecia:
um mistério, um sabor

diferente, especial.

Queríamos, juntos, algo sem sentido.
Uma paixão escondida por trás do nome "amor"...
Eu nunca te amei.
Quis-te meu. Nada mais do que isso.
Como se fosse pouco...

O suficiente para derrubar muralhas,
arrancar as grades,
perfurar meu peito,
causar-me
caos.

Sem tua presença em mim,
pelo menos por hoje,
tenho a paz que preciso para
seguir.
E amar.


Natalie S. Dowsley

7 comentários:

Odele Souza disse...

Natalie,

Obrigada por suas visitas e comentários no blog de Flavia.

Um forte abraço pra você.

Srta. Luana disse...

Com sua licença...

Natalie... Estou encantada com suas palavras... Adorei seu poema... Não pude deixar de comentar... Parabéns mesmo, querida!

Nicholas Gimenes disse...

Oi Natalie! vc anda meio triste? ou é impressão minha..? tá td bem na sua recuperação? só nos líquidos ainda? :(

beijos!

Srta. Luana disse...

Obrigada querida!

E seja bem vinda ao meu blog! Ele anda meio tristinho, mas logo logo se recupera, aí eu vou tentar escrever coisas mais alegrinhas... rsrsrs

Abraço forte! =)

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns, por tão formosas palavras! Adorei!
Ah, obrigado pelos valiosos comentários!!!
Bj

Nicholas Gimenes disse...

Oi querida!

A sorte é toda minha em te conhecer.. nem acredito que existe uma pessoa tão doce nesse mundo!

Desejo toda a felicidade pra vc!

um grande abraço Natalie! :)

ps. e da cirurgia, tá comendo de tudo já?

Juli =) disse...

Oi, Natalie.

Lembra de mim? Você tem um email pra podermos conversar melhor? queria te contar de um projeto.

Bjos,
Juli =)